Sousa/PB -

Casal de Adolescentes infratores é apreendido por Policiais Militares acusado de roubo

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil

Da Redação Repórter PB

22/02/2018 às 10:14

Tamanho da fonte

Um casal de adolescentes de 16 anos de idade foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (21), na cidade de Caiçara, acusado de ato infracional semelhante a roubo. Com os dois os policiais apreenderam uma moto, uma pistola de calibre indefinido e três aparelhos de telefone celular que tinham sido roubados das vítimas.

Os policiais tomaram conhecimento de que três pessoas tinham tido os aparelhos de telefone celular roubados em Caiçara que os acusados teriam fugido de moto na direção da cidade de Duas Estradas. As guarnições das duas cidades deram início às diligências e conseguiram localizar a apreender o casal de adolescentes, que foi reconhecido pelas vítimas.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados por ato infracional semelhante a roubo. Participaram da ocorrência as guarnições de Duas Estradas, formada pelo sargento Edjelson e soldado Hermes, e de Caiçara, formada pelos soldados Gerson, Lopes e M. Felipe.

EM PIRPIRITUBA - Durante operação policial realizada pela guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4º BPM, juntamente com a CPTran, um homem que conduzia uma moto sem placa foi abordado. Além de não portar o documento de porte obrigatório, os policiais verificaram que a moto também não possuía chassi nem numeração no motor. A moto e o condutor foram conduzidos para a delegacia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.