Sousa/PB -

Três irmãos suspeitos de tentativa de homicídio são presos; Confira

O crime aconteceu no domingo (18), quando Janderson de Oliveira Pereira, 18 anos, foi atingido por golpes de faca, em via pública

Da Redação Repórter PB

20/02/2018 às 07:40

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga, sede da 17ª Delegacia Seccional, resultou na prisão de três suspeitos da prática de uma tentativa de homicídio na cidade. Os irmãos Daniel dos Santos Bernardino, 22, Diego dos Santos Bernardino Teixeira, 25, e Roniel dos Santos Bernardino Teixeira, 19 anos, foram presos em flagrante, na manhã desta segunda-feira (19).

O crime aconteceu no domingo (18), quando Janderson de Oliveira Pereira, 18 anos, foi atingido por golpes de faca, em via pública. De acordo com os investigadores, em depoimento, os suspeitos alegaram que a vítima agredia o irmão mais novo. Depois de ser atingido, Janderson foi socorrido para o Hospital Regional de Patos.

Os irmãos Daniel, Diego e Roniel seguiram para delegacia de Itaporanga, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.