Sousa/PB -

Polícia prende suspeitos de furto e receptação e apreende armas

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso

Da Redação Repórter PB

16/02/2018 às 17:44

Imagem Armas

Armas ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto e receptação, que estavam atuando na região do bairro dos Funcionários e Costa e Silva, zona sul de João Pessoa. Um deles é suspeito de ter furtado casas nestes últimos dias. Com a dupla, presa nesta sexta-feira (16) à tarde, a PM apreendeu duas armas de fogo, recuperou produtos de furto, e celulares que podem ter sido roubados.

Segundo os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão, que fizeram a prisão no início da tarde, o primeiro suspeito preso, de 40 anos, estava no bairro dos Funcionários, nas proximidades de uma casa abandonada, onde foi encontrado após informações recebidas pela PM. “Ele foi apontado por uma das vítimas como suspeito de um furto ocorrido em uma casa de recepção, onde foram levadas mesas e telhas”, disse o sargento Tiago Duarte, que efetuou a prisão. “O suspeito confessou a prática do furto e apontou um comparsa, que revendia os produtos resultados dos crimes”, relatou o policial.

Em diligências, os policiais localizaram o suspeito de receptação, que tem 50 anos, e que vendia os produtos furtados no bairro de Costa e Silva, em um estabelecimento comercial. No local, a PM recuperou as telhas e mesas furtadas da vítima, apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda soca-soca, além de 20 celulares que podem ter sido roubados. Também foram encontradas munições de calibre restrito .40, de calibre 38, um tablet, um carregador portátil de celular, e facas.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Crime ambiental – O suspeito de receptação também foi autuado e multado em R$ 11 mil pelo Batalhão Ambiental (BPAmb). Ele mantinha 22 aves em gaiolas, no lugar onde vendia os produtos furtados.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.