Sousa/PB -

Polícia Militar de Pombal recupera motocicleta roubada; Confira

Após verificar no SINESP, foi constatada que a moto encontrada teria sido tomada por assalto em Novembro

Da Redação Repórter PB

16/02/2018 às 15:15

Imagem Motocicleta

Motocicleta ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Policiais Militares da 3ª Cia/14°BPM, na tarde de Hoje, 16/02, receberam informações de um cidadão informando que haveria uma moto abandonada e coberta por folhagem em um matagal, na zona rural do sítio Monte Alegre.

De imediato a guarnição do coordenador de Policiamento, o Sub Ten Avelino, se deslocou até o local informado e lá foi constatada a veracidade da informação, ainda foi encontrado alguns pertences de roupas próximo à motocicleta.

Após verificar no SINESP, foi constatada que a moto encontrada teria sido tomada por assalto em Novembro, na cidade de Pombal. As vestes encontradas são semelhantes às vestes usadas pelos assaltantes do posto de combustiveis Martins, semana passada.

Após a constatação, todos os objetos encontrados foram encaminhados até a delegacia de Policia Civil para a continuidade das investigações e a devolução do bem recuperado ao seu proprietário, que já foi identificado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.