Sousa/PB -

TRÁGICO - Ônibus da Guanabara e carretas se envolvem em acidente grave e deixam mortos e feridos

O veículo saiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 12:54

Tamanho da fonte

Um ônibus e duas carretas se envolveram em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (15), na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão deixou vítimas fatais e feridos, mas ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas. De acordo com os bombeiros, seis pessoas morreram.

A batida aconteceu por volta das 8h30. Uma das laterais do ônibus ficou completamente destruída. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros de Goiás foi acionado para atender a ocorrência. Os bombeiros do Distrito Federal também ajudam no atendimento e enviaram um helicóptero e sete ambulâncias para o local. Algumas vítimas foram encaminhadas para hospitais do DF.

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou por telefone ao G1 que o veículo saiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia. A companhia ainda não divulgou o número de passageiros que estavam no ônibus no momento do acidente.

A colisão ocorreu no KM 45 da rodovia, entre os povoados de JK e Bezerra. A pista está interditada nos dois sentidos. Policiais controlam o trânsito no local.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal informou que já foram encaminhadas 12 vítimas aos hospitais da capital, sendo quatro no Hospital de Planaltina, duas no Hospital do Paranoá, três no Hospital de Sobradinho e três no Instituto Hospital de Base. O número de vítimas já sobe para sete pessoas.

De acordo com a PRF, o trecho onde houve a colisão é de pista simples. A ultrapassagem no local é proibida. Com G1

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.