Sousa/PB -

Homem é preso e menor apreendido suspeitos de homicídio no carnaval

Os dois são suspeitos de praticar um homicídio registrado na terça-feira (12), último dia de Carnaval

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 19:50

Imagem Cirene

Cirene ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma ação integrada dos policiais civis da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e policiais militares da 7ª Companhia Independente prendeu, na tarde desta quinta-feira (15), João Marcos Cardoso da Silva, 23 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos. Os dois são suspeitos de praticar um homicídio registrado na terça-feira (12), último dia de Carnaval.

O crime aconteceu na Praça 26 de Novembro, no centro da cidade de Solânea, e, de acordo com informações repassadas para polícia por testemunhas, a vítima, João Barboza Franco, 39 anos, se envolveu em uma discussão banal com João Marcos e o jovem. Durante a confusão, a vítima foi agredida com socos e depois ferida com vários golpes de faca desferidos pelo adolescente de 17 anos.

Mesmo ferido, João Barboza ainda correu até a Delegacia de Solânea, mas quando chegou ao local morreu. Os suspeitos fugiram e, a partir das informações repassadas, os policiais chegaram à identificação dos dois e iniciaram as buscas. Foram realizadas várias diligências e campanas nas localidades onde os dois investigados costumavam ser vistos e hoje quando este trabalho era feito eles foram encontrados.

O adolescente foi apreendido no Sítio Quatro Estacas, na cidade de Barra de Santa Rosa, distante 51,8 km de Solânea. Já João Marcos foi preso próximo ao Hospital Regional de Solânea. Ele foi ouvido e será apresentado à Justiça. O adolescente foi apresentado ao Juiz da Infância e Juventude da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.