Sousa/PB -

14º Batalhão de Polícia Militar divulga balanço da Operação “Carnaval Seguro”; Veja

Os bons resultados se deram em razão do número de policiais militares empregados nos dias de realização dos eventos

Da Redação Repórter PB

15/02/2018 às 10:02

Tamanho da fonte

O balanço do 14º Batalhão de Polícia Militar sediado em Sousa foi positivo, no tocante ao número de ocorrências relacionadas ao Carnaval 2018, em sua área de atuação, 1ª, 2ª e 3º Companhias, abrangendo o total de 13 (Treze) cidades, sendo elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Pombal. São Bentinho, Cajazeirinhas e São Domingos.

Os bons resultados se deram em razão do número de policiais militares empregados nos dias de realização dos eventos. Na cidade de Sousa, o SORRIFOLIA, aconteceu entre os dias 08 e 13 de fevereiro de 2018, com atrações no Centro da cidade, Clube Enéas Preto (Bairro Alto do Cruzeiro) e Distrito de São Gonçalo. No primeiro dia, quinta-feira (08/02), não houve registro de ocorrências. No segundo dia, sexta-feira (09/02), 04 (quatro) conduções de pessoas envolvidas em delitos, mediante a prática dos crimes e contravenções penais: Ato Obsceno, Desacato, Cumprimento a Mandado de Prisão e Consumo de Substâncias Entorpecentes. No terceiro e quarto dia (sábado e domingo 10 e 11) não houve registros de ocorrências. No quinto dia, segunda-feira (12/02) 03 três prisões ante as práticas de Vias de Fato, Violência Doméstica e Tráfico de Drogas, essa última ocorrida em Pombal. No último dia (13/02), não houve registros de ocorrências.

Os eventos aconteceram dentro da normalidade e levando em consideração o número de pessoas que estiveram prestigiando as atrações e o número de ocorrências levadas ao conhecimento da Polícia Militar, demonstram que a estrutura de segurança montada e a distribuição do efetivo empregado alcançaram o bom resultado.

Apoiaram o 14º Batalhão de Polícia Militar, militares da Força Regional, 6ª Companhia do BOPE e 5ª CPTran.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.