Você está aqui:
Rildo Comandante da Guarda Municipal faz balanço positivo do Carnaval em Sousa, e elogia segurança; Vídeo

O Comandante da Guarda Municipal de Sousa, Raimundo Rildo, se encontra com um efetivo de 16 Homens por dia realizando segurança nos logradouros públicos

O Comandante da Guarda Municipal de Sousa, Raimundo Rildo, se encontra com um efetivo de 16 Homens por dia realizando segurança nos logradouros públicos durante o SorriFolia.

Fazendo o balanço positivo das festividades momesca na Cidade de Sousa, Comandante Rildo ressaltou que a tranquilidade reina pelo fato da conscientização dos foliões estarem brincando na paz, ao lado dos amigos, e familiares o que dá uma tranquilidade muito boa no carnaval em Sousa.

O SorriFolia, carnaval patrocinado pela Prefeitura de Sousa, iniciou com o Bloquinho Original do Sousa Folia na quinta-feira à noite com Trio Elétrico nas Ruas da Cidade. Depois o Bloco das Virgens saindo do Bairro da Estação puxando por Trio Elétrico com Breno Andrade e Banda até o Palco principal, estrutura montada pela Prefeitura ao lado da Telemar.

LEIA MAIS - Tyrone é recebido por amigos, blocos carnavalescos na abertura do Sorrifolia em São Gonçalo; Fotos e Vídeos

Abertura oficial do Carnaval no Distrito de São Gonçalo, a Guarda Municipal estava presente para mais uma vez auxiliar aos órgãos de segurança, como Polícia Militar, e Corpo de Bombeiros.

- Graças a Deus, o pessoal está colaborando com a segurança, Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, segurança particular com cerca de 30 homens, e se Deus quiser, vamos terminar esse carnaval em paz, disse o Comandante Rildo.

Assista entrevista completa aqui


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.