Sousa/PB -

Com apoio do Choque de Sousa, policiais militares do 12º BPM prendem acusado de praticar vários assaltos contra caminhoneiros durante o carnaval; Confira

Com o jovem foi encontrado uma espingarda calibre 38

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 09:42

Imagem Cicero

Cicero ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma prisão que envolveu policiais militares do 12º BPM e o apoio do Choque de Sousa ocorreu na noite de ontem (12), na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte.

O Acusado identificado como sendo Cícero Beato dos Santos, de 30 anos de idade, residente em Patú, vinha colocando terror contra os caminhoneiros que passavam na rodovia que liga as cidade de Catolé do Rocha-PB e Patú-RN.

Após várias denuncias feita pelas vítimas dos assaltos, a PM investigou o caso e ao chegar ao local encontrou um homem na contramão que ao pedir para o mesmo para embrenhou fuga.

Em seguida os policiais conseguiram alcançar o mesmo, com o jovem foi encontrado uma espingarda calibre 38, Cícero e arma foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que sejam realizados os procedimentos cabíveis ao caso.

Investigações dão conta que o homem não agia só, a PM realiza diligencias para localizar os outros integrantes.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.