Sousa/PB -

GTE prende no Ceará acusado de homicídio na Paraíba

Apesar de todo o esforço da Polícia Civil e da repercussão do crime

Da Redação Repórter PB

09/02/2018 às 14:22

Imagem Preso

Preso ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba/12ª DSPC, por meio da GTE/NH de Esperança, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jerry Adriano dos Santos Clementino pelo crime de Homicídio Qualificado.

Tal crime ocorreu no ano de 2013, 03/04/2013, no Distrito de São Miguel, Esperança-PB, e teve como vítima Adelaide Jerônimo de Araújo, que foi morto a golpes de arma branca por motivo fútil.

No ano passado, equipe do GTE/Homicídios em trabalho minucioso de investigação, mostrando que apesar da data do crime, os trabalhos da Polícia Judiciária param, conseguiu localizar o autor do crime escondido na cidade de Iguatu-CE, que dista 600 km da cidade de Esperança-PB, identificando sua residência. De posse do Mandado de Prisão fizeram as diligências e com o apoio da PC/CE conseguiu prender tal indivíduo, fazendo sua remoção até a cidade de Esperança, onde foi comunicado o juízo local e recolhido o mesmo na Unidade Prisional desta urbe.

Apesar de todo o esforço da Polícia Civil e da repercussão do crime, o acusado foi posto em liberdade na audiência de custódia.

Na manhã de hoje (09/02), Policiais Civis do núcleo da homicídios/GTE tomaram conhecimento que o Tribunal de Justiça da Paraíba teria expedido o mandado de prisão do acusado e imediatamente conferiram o seu cumprimento, colocando-o a disposição da Justiça.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.