Sousa/PB -

Suspeitos de homicídio são presos pela Polícia; Veja

No crime, que aconteceu no último dia 25, uma mulher de 27 anos foi morta após ser atingida por uma arma branca no tórax

Da Redação Repórter PB

31/01/2018 às 17:35

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Policia Militar prendeu os três principais suspeitos de terem participado do homicídio que vitimou uma mulher, na comunidade Santa Clara, na semana passada, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa. Duas suspeitas foram detidas no início da tarde desta quarta-feira (31), e um terceiro suspeito havia sido preso no início da noite de ontem (30).

No crime, que aconteceu no último dia 25, uma mulher de 27 anos foi morta após ser atingida por uma arma branca no tórax. Policias do Batalhão Ambiental (BPAmb), que vinham realizando diligências desde a época do fato e levantando informações sobre a autoria do crime, realizaram a detenção da dupla nesta quarta-feira.

“Recebemos denúncias que as possíveis autoras eram praticamente vizinhas da vítima, e que estariam na casa de parentes, em um sítio, em Cuité de Mamanguape”, revelou o tenente-coronel Jobson Cunha, comandante do Batalhão. “Com estas informações, conseguimos localizar a menor e sua genitora e trazê-las até a Central de Polícia”, disse. Ainda segundo o comandante do BPAmb, a motivação do crime teria sido um desentendimento entre a adolescente e a vítima.

O outro suspeito preso pela PM foi um homem localizado ainda na tarde desta terça na própria comunidade Santa Clara, também apontado como co-autor, e conduzido para a delegacia. Segundo o tenente-coronel Jobson, o suspeito já cumpre pena no regime semiaberto, na Penitenciária Média, em João Pessoa. A adolescente e a mãe dela foram conduzidas à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.