Sousa/PB -

Armas, explosivos, munições e veículos são apreendidos nesta sexta em Uiraúna; PM evita possível explosão de banco

Em uma varredura no local outras armas foram encontradas

Da Redação Repórter PB

26/01/2018 às 08:15

Imagem Material

Material ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Nos primeiros minutos desta sexta-feira (26), Policiais Militares da Companhia de Uiraúna realizavam a Operação “Cidade Segura” quando passaram nas proximidades do Sítio Varrelo, próximo à fronteira PB/RN, e desconfiaram de dois veículos estacionados nos fundos de uma residência.

Outras Guarnições foram mobilizadas e realizaram um cerco na casa. Os Militares ao se aproximar dos veículos avistaram algumas armas de grosso calibre. Em uma varredura no local outras armas foram encontradas.

O Material encontrado na residência foi: 03 emulsões de dinamite prontas para serem utilizadas, 03 Espingardas Cal 12, 01 Pistola Cal .40, 01 Revólver Cal 38, 03 Coletes Balísticos, 83 munições Cal 12, 19 munições Cal .40, 06 munições Cal 38, 03 tocas ninjas, além de 03 veículos, sendo 01 Celta prata com queixa de roubo e no momento utilizando a placa fria PMP 8879, Um Gol Preto, placa HWM 3284, sem restrição de roubo e uma moto Bros vermelha, placa KKM 2873, também sem restrição de roubo.

Há suspeita de que todo o material ilícito seria usado para estouro a bancos na região. Ambos apreendidos foram levados a Delegacia de Policia Civil de Uiraúna para as serem tomada as medidas necessárias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.