Sousa/PB -

Polícia prende Homem em flagrante roubando loja na Paraíba

O homem informou ainda que teria praticado o furto com a sua companheira

Da Redação Repórter PB

24/01/2018 às 15:12

Tamanho da fonte

Um homem foi preso em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM nesta terça-feira (23), acusado de, junto com a sua companheira, arrombar e furtar uma loja de equipamentos de informática localizada no centro da cidade de Guarabira. Ele e a mulher, que não foi localizada, foram identificados através das imagens das câmeras instaladas dentro do estabelecimento comercial.

O proprietário percebeu o arrombamento por volta das 7h30, quando chegou para abrir a loja e informou aos policiais militares, que verificaram que a fechadura da porta de vidro tinha sido arrombada e do local tinham sido furtados alguns objetos. Ao observarem as imagens do interior da loja, os militares identificaram o acusado, que inclusive já era conhecido da Polícia, na companhia de uma mulher.

De imediato, os policiais da Rotam deram início às diligências e, nas proximidades do Canal do Juá, localizaram o acusado, que confessou a autoria do crime e entregou os objetos furtados, que estavam na sua residência: um notebook com duas caixas de som, um mini speaker, um óculos 3D e uma caixa de som.

O homem informou ainda que teria praticado o furto com a sua companheira e teria arrombado a fechadura da porta da loja usando uma barra de ferro. Apesar das diligências, a mulher não foi localizada e o acusado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.