Sousa/PB -

PM apreende arma de fogo, recupera moto roubada e prende dois suspeitos

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos

Da Redação Repórter PB

22/01/2018 às 18:30

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, recuperou uma motocicleta furtada e prendeu dois suspeitos em Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros da Conceição e José Pinheiro, no início da tarde desta segunda-feira (22). Os dois suspeitos presos já tinham passagem pela polícia por roubo, furto e receptação.

No bairro do José Pinheiro, os policiais realizavam rondas e abordagens quando encontraram uma moto com restrição de roubo e furto, estacionada em um beco na localidade. “Quando estávamos fazendo uma vistoria na área, saiu um morador de uma das casas e se apresentou como proprietário da moto, demonstrando comportamento suspeito”, explicou o sargento Francisvaldo da Costa, da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 10º Batalhão.

Segundo os policiais, o morador disse que tinha comprado a moto de outra pessoa e que não sabia que ela era produto de furto. “Quando fomos buscar a documentação pessoal do suspeito e da moto, encontramos quase meio quilo de maconha, porções de cocaína e crack, além de material para embalagem da droga, e balança de precisão na casa dele”, completou o sargento.

O suspeito foi preso, a moto e as drogas apreendidas foram levadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. Segundo os policias que efetuaram a prisão, o homem já tinha quatro passagens pela polícia por roubo, receptação e furto. A moto havia sido furtada em Santa Rita, no último mês de dezembro.

Arma apreendida - Durante o patrulhamento no bairro da Conceição, policiais do 10º Batalhão abordaram um homem de 19 anos e com ele encontraram um revólver calibre 32, com munições. “Ele já havia sido apreendido por roubo quando era menor, e passou dois anos em medida socioeducativa”, completou o sargento Ricardo Moura, que fez a prisão e conduziu o suspeito para a Disp.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.