Sousa/PB -

Ação das Polícias Militar e Civil prende acusado de crime de pedofilia com várias vítimas no Sertão

Severino de Assis Araujo estava abordando menores de idade do sexo masculino

Da Redação Repórter PB

22/01/2018 às 16:00

Imagem Homem Preso

Homem Preso ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta segunda-feira, 22, o indivíduo Severino de Assis Araujo, foi preso e conduzido até a delegacia pela guarnição da 3°Cia(São Bento)/12°BPM que por meio de denúncia de uma das mães das vítimas realizou diligências em busca do acusado.

Por volta das 11h da manhã, Severino de Assis de Araujo foi apresentado na delegacia à autoridade competente para as medidas cabíveis. O indivíduo preso e o material apreendido foram levados para a delegacia.

Severino de Assis Araujo estava abordando menores de idade do sexo masculino, via mensagens pelo “Whatsapp” e pelo “Facebook”, na tentativa de praticar atos libidinosos com os mesmos.

No entanto, o bom trabalho realizado pelos militares da 3°Cia(São Bento) composto pela guarnição do CPU, das RP,s, ROTAM e da Polícia Civil resultaram em mais uma operação de sucesso na área do 12°BPM. Agora a população de São Bento pode ficar mais tranquila porque sabe e confia no bom trabalho que a Polícia Militar está realizando na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.