Sousa/PB -

Homem sousense é preso em Brasília por Força de Mandado de Prisão; Veja

Após as Investigações, a Polícia Civil conseguiu lograr êxito na captura do Acusado

Da Redação Repórter PB

17/01/2018 às 17:04

Tamanho da fonte

Nesta terça-feira (16), o Homem identificado como sendo Francisco Leno Galdino, inclusive sousense foi preso pela Polícia Civil por Força de Mandado de Prisão em Guará, no Distrito federal.

Também conhecido como Lennos Coiffer, ele morava com a Mulher identificada como Jennifer Coelho Silva na Cidade Ocidental, estado de Goiás. Segundo as informações, no Ano de 2015, Jennifer teria cometido um suicídio, onde foi encontrada pendurada em uma árvore.

Ao ser realizado o exame cadavérico, foi constatado que de fato a Vítima apresentava vários hematomas pelo corpo tendo a possibilidade de Lennos ter matado a Companheira, e para ninguém perceber teria simulado um suicídio.

Após as Investigações, a Polícia Civil conseguiu lograr êxito na captura do Acusado. Lennos será levado de Brasília para a Cidade Ocidental, onde deverá cumprir pena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.