Sousa/PB -

Dupla armada, acusada de assalto é presa pelo BOPE nesta quarta-feira em Sousa; Imagem

Por volta das 18:30h desta quarta-feira (17), a Equipe do BOPE, sobre o Comando do Sargento Marques conseguiu prender na passagem

Da Redação Repórter PB

17/01/2018 às 20:06

Imagem dupla

dupla ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 18:30h desta quarta-feira (17), a Equipe do BOPE, sobre o Comando do Sargento Marques conseguiu prender na passagem do Rio do Peixe, imediação do Alto Capanema em Sousa, dupla, armada com um revólver, calibre 38 com 5 munições intactas.



Havia denuncia que uma dupla em uma Moto realizou assalto no início da noite em Sousa. Na espreita, a Equipe do BOPE ficou nas proximidades do Rio do Peixe, quando a Dupla apareceu em uma Moto, vermelha, placa MNI, 3622. Ao ser abordada, foi encontrado um revólver calibre 38.



Os suspeitos, identificados por: João Bosco Santos Pinheiro, 26 anos, proprietário da arma, e seu companheiro, Eduardo Alves dos Santos, 22 anos, ambos residentes no Mutirão em Sousa foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil para reconhecimento das vítimas.


Os acusados negaram que estivessem envolvidos em assalto. Disseram que voltavam da casa de uma parente no Alto do Cruzeiro, e seguia ao Mutirão.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.