Sousa/PB -

Dupla é detida tentando entrar com droga dentro de biscoitos e desodorante em Cadeia na Paraíba

Meia hora depois, um adolescente também tentou entrar na cadeia com um frasco de desodorante

Da Redação Repórter PB

15/01/2018 às 13:30

Imagem Biscoitos

Biscoitos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em uma ação realizada com agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade de Belém. Eles tentaram entrar, nesse domingo (14), com substâncias semelhantes a maconha e crack dentro de dois pacotes de biscoitos e de uma embalagem de desodorante que seriam entregues para dois homens que se encontram presos no local.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h, quando os policiais foram chamados pelo diretor da cadeia, que informou que, durante o horário de visita, um homem teria chegado ao local com dois pacotes de biscoitos com aparência suspeita. Dentro dos biscoitos, foram encontradas 60 "trouxinhas" de substâncias análogas à maconha e quatro pedras de uma substância semelhante a crack. O homem, de 21 anos de idade, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Meia hora depois, um adolescente também tentou entrar na cadeia com um frasco de desodorante em creme contendo no interior uma substância semelhante à maconha. Os policiais militares também conduziram o adolescente à delegacia e ele irá responder pelo ato infracional similar à tráfico de drogas.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.