Sousa/PB -

Agricultor é preso por Força de Mandado de Prisão em Pombal; Veja

Em 2009 ele já havia sido preso na Operação Inapto junto com mais outras pessoas

Da Redação Repórter PB

11/01/2018 às 07:34

Imagem Giroflex

Giroflex ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Agentes da 2ª Delegacia Distrital de Pombal cumpriram mandado de prisão em desfavor de M. R. F. A., 47 anos, agricultor, natural de Pombal. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (10).

O acusado foi condenado pela Justiça Federal de Sousa a uma pena superior a cinco anos, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto.

Ele é suspeito de fazer parte de um grupo criminoso que obtinha empréstimos fraudulentos junto ao PRONAF (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), fato este ocorrido em meados de 2007, período este onde se iniciou a investigação da Polícia Federal.

Em 2009 ele já havia sido preso na Operação Inapto junto com mais outras pessoas, e depois passou a responder pelo processo em liberdade. Estima-se que o grupo causou um prejuízo aos cofres públicos superior a 5,5 milhões de reais.

O acusado foi preso nas proximidades da Delegacia de Pombal, e o mesmo já foi encaminhado à Cadeia Pública desta cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.