Sousa/PB -

Jovem alvejado a bala na cabeça em Sousa não resiste e morre durante a madrugada

Carlos Danilo foi socorrido por terceiro ao Hospital Santa Terezinha, depois transferido ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos, veio a óbito

Da Redação Repórter PB

05/01/2018 às 08:28

Imagem danilo

danilo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Foi confirmada a morte de Carlos Danilo Rodrigues dos Santos na UTI do Hospital Regional de Sousa durante a madrugada desta sexta-feira (05).

A vítima foi alvejada a bala na cabeça e tórax por volta das 18:40h no Jardim Sorrilândia por desconhecidos que chegaram a sua residência efetuando os disparos de Pistola 380, depois fugiram do local rapidamente.

LEIA MAIS - Ex-presidiário é alvejado a bala na cabeça e tórax em Sousa; Vítima em estado grave; Imagens

Carlos Danilo foi socorrido por terceiro ao Hospital Santa Terezinha, depois transferido ao Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu aos ferimentos, veio a óbito.

Danilo era filho de “Galego Daniel” morto há dois anos no Alto Capanema. No dia 20 de setembro 2017, também seu irmão, Francisco Guilherme Rodrigues da Silva foi assassinado a bala no Mutirão por Desconhecido - Leia mais aqui – URGENTE: Jovem de 19 anos é morto a tiros no Mutirão em Sousa; Veja

A Polícia Militar, e a Polícia Civil estiveram no local do crime na noite de ontem para iniciar as investigações do 1º crime registro em 2018 na Cidade de Sousa.
O Corpo de Danilo foi encaminhado durante a madrugada ao IML de Patos para a necropsia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.