Você está aqui:
Polícia Militar apreende simulacro de arma de fogo e Adolescentes após praticarem roubo

Os policiais estavam em rondas e abordagens durante a realização da Operação Cidade Segura

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e um simulacro de arma de fogo, após roubo no bairro do Bessa, na noite dessa quarta-feira (6). Com eles, os policiais da 1ª Companhia do 1º Batalhão recuperaram uma motocicleta e dois celulares levados das vítimas.

Os policiais estavam em rondas e abordagens durante a realização da Operação Cidade Segura, quando foram informados que uma dupla havia roubado duas pessoas na avenida Argemiro de Figueiredo, por volta das 23h30. Com as informações sobre o fato, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram interceptar os dois suspeitos, de 15 e 14 anos, ainda no bairro.

Com eles, a PM encontrou uma réplica de pistola, utilizada para intimidar as vítimas, recuperou dois aparelhos celulares e a motocicleta roubada. As vítimas tiveram seus bens recuperados e reconheceram os adolescentes, que foram conduzidos para Delegacia.

No bairro de Manaíra – Na noite da última terça-feira (5), os policiais da 1ª Companhia apreenderam outro adolescente e um adulto com réplica de arma de fogo no bairro de Manaíra. Os dois foram conduzidos para a delegacia.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.