Você está aqui:
SOUSA: Bando armado rende Empresário, toma carro, e dinheiro

Quatro elementos, armados com Pistolas, e Espingarda de grosso calibre, conseguiram render o Empresário, Jorge Luiz Queiroz Guedes

Quatro elementos, armados com Pistolas, e Espingarda de grosso calibre, conseguiram render o Empresário, Jorge Luiz Queiroz Guedes, Irmão de Marcos Guedes da Isis em frente a sua Casa, por volta das 19:40h desta quinta-feira (12), tomaram a sua WS-4, branca, placa QFS 1646, certa quantidade em dinheiro, celulares, e joias de sua Esposa.

As informações apontam que o Empresário chegava com sua Esposa em frente a sua Residência na Rua Carlos Pires de Sá, quando foi abordado pelos suspeitos que chegaram a Moto ao local.

Jorge Luiz ficou com sua Esposa sobre a mira das armas. Os bandidos queriam ainda levar a vítima como refém, mas depois resolveram apenas o veículo.

Guarnições da Polícia Militar do 14º BPM foram acionadas, e neste momento realizam diligências para localizar e prender os elementos.

Há uma semana, também em Sousa, casa de um Empresário foi invadida por Homens, armados, levaram dinheiro, joias, e o veículo, que depois foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na Região de Aparecida.

Dentro de mais alguns instantes, detalhes.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.