Você está aqui:
Operação Policial na 19ª DSPC prende em flagrante terceiro acusado de homicídio; Imagem

Em mais uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar, prenderam essa noite o último acusado do homicídio ocorrido na manhã de ontem,

Em mais uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar, prenderam essa noite o último acusado do homicídio ocorrido na manhã de ontem, terça-feira (10/10/2017), que vitimou o albergado Gildeonecy Alves Formiga, de 36 anos, no centro da cidade de Pombal. Roniélio Fernandes Pereira ainda tinha em seu poder o veículo que utilizado no crime, uma S-10 prata OEW 5784 PB, robustecendo o conjunto de provas já colhidos no Inquérito Policial que apura o crime, Presidido pelo Delegado Carlos Seabra, que também atuou na prisões.

No período da manhã a PM e a PC ja havia prendido em flagrante outros dois acusados, José Morais Soares Filho, 36 anos e Everaldo de Sousa Oliveira, 32 anos.

O Delegado Seccional da 19ª DSPC, Sylvio Rabello, lembra que o fato deve ser considerado isoladamente, já que A cidade de Pombal contava com quatro meses sem registros de crimes contra a vida é que a rápida e eficiente resposta mostra que as Polícias estão atentas.

Seguindo os trâmites legais, o terceiro acusado do homicídio foi encaminhado juntamente com o veículo para a DP de Pombal para os procedimentos cabíveis.

O Delegado Sylvio Rabello mais uma vez alerta a sociedade que a Secretaria de Segurança dispõe do serviço “Disque Denúncia 197”, para o cidadão informar delitos, autoria, etc. e que a identidade da fonte é preservada.

 


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.