Você está aqui:
Tio do vice-prefeito de Nazarezinho, morre com o Neto de 11 anos, em colisão envolvendo Carro e Ônibus em CG

Geraldo de João Raimundo, tio do vice-prefeito de Nazarezinho, Chiquinho Barrozo será sepultado mesmo em Campina Grande, aonde residia há bastante tempo

Um senhor por Nome de Geraldo de João Raimundo, tio do vice-prefeito de Nazarezinho, Chiquinho Barrozo chegou a falecer na manhã desta segunda-feira (17) em um colisão com seu Carro, Pálio com um Ônibus Escolar na BR 104, entre Campina Grande e o Município de Lagoa Seca.

Vinha também no Veículo Pálio, uma criança de 11 anos, identificada por Geraldo Neto, que ainda chegou a ser socorrida para o Trauma de Campina Grande, mas depois veio a óbito.

O condutor do veículo morreu na hora e uma jovem, de 20 anos, ficou ferida. Outra mulher, de 25 anos, que era passageira do ônibus, também ficou ferida.

O condutor do Ônibus chegou a contar a Polícia Rodoviária Federal, que o condutor do Pálio chegou a invadir a contramão da pista de rolamento, ocasionando o acidente.

Geraldo de João Raimundo, tio do vice-prefeito de Nazarezinho, Chiquinho Barrozo será sepultado mesmo em Campina Grande, aonde residia há bastante tempo.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.