Você está aqui:
TVRPB: Delegado revela com exclusividade Ação que resultou em suspeito morto após assalto em São Francisco; Vídeo

O Delegado da Roubos e Furtos da Cidade de Sousa, Dr. Francisco Abrantes iniciou o Inquérito Policial que apura assalto ocorrido a um Veículo Fiat

O Delegado da Roubos e Furtos da Cidade de Sousa, Dr. Francisco Abrantes iniciou o Inquérito Policial que apura assalto ocorrido a um Veículo Fiat, Uno, prata, placa MOQ 4002, pertencente ao popular, Márcio de Sousa Dantas, ocorrido na noite desta sexta-feira (16) em São Francisco/PB que resultou em troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar na Ponte do Rio do Piranhas, BR 230, saída de Aparecida para Sousa.

No confronto, um dos suspeitos, identificado por Matheus Vitor da Silva Cerqueira, 20 anos foi alvejado a bala, terminou não resistindo, morreu ao ser atendido no Hospital Regional em Sousa.

O segundo suspeito do assalto, identificado por “Pablo” se encontra foragido até o presente.

LEIA MAIS - EXCLUSIVO: Roubo de Carro em São Francisco, houve troca de tiros, um morto, e outro foge; Vídeo

O Delegado Dr. Francisco Abrantes contou durante entrevista prestada ao Portal REPORTERPB, e TVRPB que Matheus Vitor já tinha passagem pela Polícia por roubo, inclusive era albergado. Também era investigado por participação no assalto Agência dos Correios em São Domingos de Pombal. Igualmente, “Pablo” que conseguiu foragir do cerco policial.

De acordo com o Delegado, Francisco Abrantes, as investigações a respeito do assalto Agência dos Correios em São Domingos de Pombal, estão bem avançadas, e que nos próximos dias, gente grande envolvida poderá ser presa na região.

Assista a Entrevista completa com o Delegado que detalha Ação da Polícia durante assalto ao Veículo em São Francisco, Sertão da Paraíba.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.