Você está aqui:
Polícia age rápido e prende Suspeito de tentar matar Estudante em Escola na Paraíba

O oficial contou que o motivo do crime teria sido uma desavença que eles tiveram na escola

A Polícia Militar prendeu um dos dois suspeitos de tentar matar a tiros um estudante de 16 anos na porta de uma escola, na noite dessa quinta-feira (18), no bairro do Jardim Planalto, na Capital. Marinésio do Nascimento Nunes, de 22 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (19).

De acordo com o tenente Borges Neto, do 1º Batalhão, o suspeito foi preso no bairro dos Novais. “Logo após o crime, levantamos a informação de que um dos suspeitos era também aluno da escola, inclusive reconhecido pela própria vítima. Passamos a realizar buscas e conseguimos localizá-lo no bairro dos Novais, escondido em uma casa”, disse.

O oficial contou que o motivo do crime teria sido uma desavença que eles tiveram na escola. “Tanto o suspeito quanto a vítima relataram que o motivo seria porque os dois estavam se ‘encarando’ demais, o que eles interpretaram como uma ameaça, mas que não levaram nem à direção da escola e nem aos policiais que fazem a ronda na unidade de ensino, até que um decidiu resolver tentando matar o outro”, completou.

A arma usada no crime e o segundo suspeito, que estava na moto no momento da ação, não foram localizados. O acusado que foi preso foi autuado por tentativa de homicídio na Central de Polícia Civil, no Geisel. A vítima segue internada no Hospital de Emergência e Trauma em estado regular, segundo o boletim médico divulgado pela unidade hospital, no início da manhã desta sexta-feira.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.