Você está aqui:
Funcionário de Parque de Diversão leva choque em brinquedo em Sousa, Bombeiros e SAMU acionados; Imagem

Por volta das 18h desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas comunicando que um funcionário do Parque de Diversão

Por volta das 18h desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas comunicando que um funcionário do Parque de Diversão que se encontra instalado ao lado da Igreja Senhora Santana, Bairro da Estação tinha levando choque, e se encontrava estendido ao solo.

Ao chegar ao local, foi encontrado Damião Euflavio, 25 anos deitado ao solo de um brinquedo, tipo Carrossel. Todos os cuidados foram tomados para evitar que alguma corrente elétrica estivesse em atividade, assim, evitando outros acidentes.



O SAMU chegou para auxiliar no resgate, mas os sinais vitais estavam preservados. Damião contou que fora ligar uma lâmpada do brinquedo quando recebeu a descarga elétrica que lhe jogou ao solo, sem danos maiores.



Após os primeiros atendimentos, o funcionário foi encaminhado ao Hospital Regional para averiguação médica, mas se encontrava lúcido, e foi até o Carro Resgate dos Bombeiros andando, sobre auxilio dos Homens do Fogo.



Informações que o Parque Instalado já passou por todas as inspeções dos órgãos competentes, e se encontra liberado para o exercício da função sem nenhum problema. O que teria ocorrido foi apenas exerço de confiança por parte do Funcionário que recebeu a descarga elétrica no momento que ligaria a lâmpada do brinquedo, avaliaram as autoridades.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.