Você está aqui:
Polícia Militar realiza solenidade de posse de comandantes e divulga operação para o feriado de Tiradentes

O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, explicou que as mudanças têm o objetivo de alcançar resultados ainda melhores para a segurança pública no Estado

A Polícia Militar realiza, nesta quarta-feira (19), às 17h30, na sede do Comando Geral, em João Pessoa, a solenidade de passagem de comando de cinco unidades da corporação, entre elas, o comando das regiões do Agreste e Brejo, bem como a do Sertão da Paraíba. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial desta quarta.

O coronel Almeida Martins deixa o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e assume o Comando do Policiamento Regional I, que tem sede em Campina Grande. O novo comandante do BPTran será o major Jucier Pereira. Para o Comando do Policiamento Regional II, responsável pela segurança no Sertão, será empossado o tenente-coronel Cunha Rolim, que deixa o comando do 13º Batalhão, que terá como novo comandante o major Elder Muderno. A outra mudança foi na 5ª Companhia Independente, em Princesa Isabel, onde o major Rômulo Araújo assumirá a função.

O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, explicou que as mudanças têm o objetivo de alcançar resultados ainda melhores para a segurança pública no Estado. “São mudanças naturais que visam oxigenar os comandos, melhorando o que já é muito bom, e também para substituir oficiais que cumpriram suas missões com dedicação e profissionalismo, mas que chegaram ao tempo de ir para a reserva, conforme a lei prevê”, explicou.

Operação Tiradentes – Durante a solenidade de passagem dos comandos, a Polícia Militar vai anunciar o plano operacional de policiamento para o feriado e fim de semana, que inclui uma operação em nível nacional que a PM paraibana participará, a ‘Tiradentes’. O efetivo, viaturas e toda a logística que será empregada serão divulgados durante o evento desta quarta-feira.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.