Você está aqui:
Na Paraíba: Polícia prende quatro suspeitos de roubar e bater em Policial

Os assaltantes deram pauladas no policial e roubaram a mochila que ele levava, com celular, carteira e uma pistola

Quatro homens foram presos na manhã do último sábado (18) suspeitos de roubar e agredir um policial militar no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na região da Grande João Pessoa. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os quatro homens abordaram o policial quando ele seguia em sua motocicleta na madrugada deste sábado. Os assaltantes deram pauladas no policial e roubaram a mochila que ele levava, com celular, carteira e uma pistola.

Conforme informações do comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Francisco Campos, os assaltantes foram localizados, presos e encaminhados para delegacia de Santa Rita. Ele explicou que os assaltantes, a princípio, não sabiam que a vítima era um policial militar.

“A arma estava dentro da mochila, com os demais pertences do sargento. Eles fugiram somente com a mochila e deixaram a motocicleta no local e o sargento com a perna machucada”, explicou. Com a prisão, a Polícia Militar recuperou os pertences do sargento assaltado, menos a pistola.

Ainda de acordo com o tenente-coronel Campos, o sargento assaltado passa bem, apesar dos ferimentos na perna. Até o final da tarde deste sábado (18), a Polícia Militar seguia fazendo buscas para localizar a pistola roubada do sargento pelo bandidos.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.