Você está aqui:
Homem é preso pela ROTAM com carro roubado na Cidade de Sousa; Confira

Durante diligências os Policiais interceptaram o veículo e durante uma revista no carro, foi constado que a Savero Cross estava com o chassi adulterado e que se tratava de carro roubado

Um Homem de 36 anos foi preso após ser flagrado com carro roubado nas proximidades do Hospital Santa Teresinha, na Cidade de Sousa. Um Solicitante não identificado informou a Polícia de que um Cidadão estaria em um Carro Modelo Savero Cross com alguns entorpecentes no Posto de Combustíveis “Chabocão”, as margens da BR-230.


Uma Equipe da ROTAM foi ao citado local averiguar a situação, porém o Suspeito não se encontrava mais no Posto. Durante diligências os Policiais interceptaram o veículo e durante uma revista no carro, foi constatado que a Savero Cross estava com o chassi adulterado e que se tratava de carro roubado.


De imediato, a Guarnição da ROTAM encaminhou Francisco Diógenes Firmino para a Delegacia de Polícia Civil para serem realizados os procedimentos necessários que requer o caso. O Acusado reside atualmente no Conjunto Frei Damião, na Cidade Sorriso da Paraíba.


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.