Você está aqui:
Policia Militar prende dois Homens por pesca predatória em São Gonçalo, Município de Sousa; Imagem

O Destacamento da Polícia Militar do Município de Marizópolis foi informado pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-23, Distrito de São Gonçalo


O Destacamento da Polícia Militar do Município de Marizópolis foi informado pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-23, Distrito de São Gonçalo que estaria havendo pesca predatória no Açude.

Os Soldados, Mariano e Davi, montaram campana por volta das 14h, e esperaram a saída de dois Pescadores por volta das 16h que terminaram flagrados com 4 kilos de peixe pegos mediante espingarda de arpão.

O Caso foi levado ao conhecimento do IBAMA, que lavrou o flagrante, e encaminharam os envolvidos as autoridades competentes. Os peixes foram doados a Casa do Caminho.

O presidente da Colônia de Pescadores, Z-23, Galego do Peixe disse que já vinha avisando que não poderia pescar no período da piracema, mas mesmo assim continuaram a pratica ilegal da pesca, os quais foram detidos e encaminhados às autoridades competentes. “Esperamos que sirvam de exemplo para aos demais pescadores”, concluiu Galego do Peixe.

Acusados de prática ilegal da pesca


Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste Portal.