Sousa/PB -
Creci

Creci-Itinerante inicia périplo pela Paraíba através da Zona Sul da Capital

A unidade permanece nesta terça-feira na Praça da Paz

Da Redação Repórter PB

17/04/2018 às 17:22

Imagem Creci

Creci ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A unidade móvel Creci-Itinerante começou ontem (segunda-feira), pelo Conjunto dos Bancários, na zona sul de João Pessoa, a percorrer o estado. Já no primeiro dia, foram registrados 20 atendimentos, dentre eles, pedidos por corretores de imóveis, de impressão de boletos; de informações por outras pessoas de como se tornar um corretor de imóveis, além de denúncias sobre o exercício ilegal da profissão.

A unidade permanece nesta terça-feira na Praça da Paz, no referido bairro e amanhã e quinta-feira no estacionamento do Fórum de Mangabeira, na avenida Hilton Souto Maior, no conjunto Mangabeira VII. O périplo desta semana será encerrado na próxima sexta-feira no populoso bairro Valentina Figueiredo.

A unidade móvel adquirida com recursos próprios continuará percorrendo bairros da Grande João Pessoa e sobretudo, cidades do interior do estado que não possuem Delegacias do Conselho, esclarecendo dúvidas acerca de documentação, certidões e contratos necessários a um negócio imobiliário, bem como recebendo denúncias sobre exercício ilegal da profissão e atuação de corretores de imóveis e imobiliárias.

Aos corretores de imóveis, são oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoa física e jurídica e parcelamento de débitos. O presidente do Creci-PB, Rômulo destacou que a iniciativa faz parte de uma série de ações voltadas à descentralização administrativa e acessibilidade aos serviços do Conselho, adotada na atual gestão.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.