Sousa/PB -
Operação

Polícia recupera veículos roubados, apreende arma de fogo no interior do estado durante Operação Cidade Segura

O carro foi devolvido ao seu legítimo dono e a arma foi apreendida

Da Redação Repórter PB

14/04/2018 às 08:28

Tamanho da fonte

A Operação Cidade Segura, realizada em pela Polícia Militar com ações em todo o estado, recuperou veículos roubados, apreendeu arma de fogo e prendeu um suspeito de homicídio que estava com um mandado de prisão em aberto. Essas ações aconteceram nas cidades de Campina Grande, Ingá e São Mamede, durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens.

Em Campina Grande, policiais do 10º Batalhão e da 3ª Companhia do Batalhão de Trânsito recuperaram, em cerca de 20 minutos após o crime, um veículo Saveiro, que havia sido roubado na região próxima ao Castelo do Alemão. As viaturas realizaram diligências, fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o carro no Jardim Continental, com um revólver calibre 38 dentro do veículo. Os suspeitos de terem realizado a ação fugiram. O carro foi devolvido ao seu legítimo dono e a arma foi apreendida e levada para Delegacia.

Em Ingá, por volta das 20h, durante abordagens nas proximidades de um bar localizado perto de um mercado público, policiais do 8º Batalhão encontraram um homem com uma motocicleta com registro de roubo e furto. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Itabaiana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.