Sousa/PB -
Política

Deputado socialista ratifica força do projeto do PSB representado por João Azêvedo e Veneziano e empenho pela eleição de ambos

Para o deputado estadual Jeová Campos (PSB), o projeto de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB)

Da Redação Repórter PB

13/04/2018 às 14:49

Imagem jeova

jeova ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Para o deputado estadual Jeová Campos (PSB), o projeto de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), vai estar muito bem representado pelos pré-candidatos a governador João Azevêdo (PSB) e a senador do atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Jeová Campos destaca que o atual governador implantou no Estado um modelo de gestão onde o cidadão é o grande benfeitor e não a classe política em si, como em outros governos. Para ele, a vitória desse modelo de gestão que se dará sobre os nomes de João Azevêdo e Veneziano Vital do Rêgo é fruto desse trabalho.

“Eu voto na chapa do PSB (João Azevêdo- governador) e (Veneziano Vital do Rêgo-senador)”, disse Campos, lembrando que recentemente fez um encontro no Sertão com milahres de pessoas referendando os nomes do PSB.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.