Sousa/PB -
cabedelo

Prefeito de Cabelo emite Nota esclarecendo seu nome citado no Fantástico na Globo

O prefeito interino do Município de Cabedelo no litoral paraibano, Victor Hugo foi citado no Programa Fantástico na noite deste domingo (09)

Da Redação Repórter PB

09/04/2018 às 07:46

Tamanho da fonte

O prefeito interino do Município de Cabedelo no litoral paraibano, Victor Hugo foi citado no Programa Fantástico na noite deste domingo (09), como também envolvido no esquema de corrupção desmanchado pela Polícia Federal na última quarta-feira.

Em Nota Oficial, o prefeito interino esclareceu:

NOTA:

Minha vida, pública ou não, sempre foi pautada pela honestidade e transparência. Nunca precisei esconder fatos ou utilizar de meios ilegais para conquistar objetivos e chegar onde cheguei.

A maior prova disso é justamente a “Operação Xeque Mate”, que investigou a fundo as irregularidades cometidas em Cabedelo, colheu provas e prendeu ou afastou todos os envolvidos.

Por isso mesmo fui pego de surpresa na noite deste domingo, com a utilização do meu nome pelo programa da Rede Globo “Fantástico” entre os vereadores envolvidos no esquema. A entrega de envelopes é um fato comum e corriqueiro na relação entre o legislativo e o executivo.

Nesse dia em específico, recebi o meu salário normal de cada mês, feito em cheque. Fato provado, repito, pela própria Operação, que não me incluiu entre os envolvidos no esquema.

Outro fato que me causou estranheza foi a quebra de um dos preceitos básicos do jornalismo: ouvir os dois lados e conceder espaço para a defesa dos citados. Em NENHUM momento fui procurado pela Rede Globo.

Continuo à disposição da Justiça, da Polícia e principalmente do povo de Cabedelo para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Vítor Hugo – Prefeito de Cabedelo

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.