Sousa/PB -
filiacão

Deputado Ricardo Marcelo se filia ao Progressistas e sigla agora conta com três representantes na ALPB

O deputado estadual Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)

Da Redação Repórter PB

06/04/2018 às 17:41

Imagem ricardo

ricardo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Ricardo Marcelo, ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), assinou nesta sexta-feira (06), a ficha de filiação ao Progressistas.

Com a filiação, o Progressistas, que desde a abertura da janela partidária vem aumentando seu número de filiados, passa a contar com três importantes representantes na ALPB: o próprio Ricardo Marcelo, a deputada Daniella Ribeiro e o deputado Galego Souza.

Para Daniella, a filiação de Ricardo Marcelo é uma importante conquista para a sigla.

"O deputado é um grande parceiro, altivo, vigilante, com excelentes serviços prestados a toda Paraíba, não apenas na política, mas também no campo empresarial. Sem dúvida nenhuma sua chegada ao Progressistas vem fortalecer a nossa sigla" comemorou Daniella.

Por sua vez, o deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro, destacou o crescimento tanto quantitativo, quanto qualitativo da sigla, na Paraíba com a chegada de Ricardo Marcelo, mas também nacionalmente, já que o partido detém agora a segunda maior bancada na Câmara, com 53 parlamentares.

"É com grande alegria que recebemos o deputado Ricardo Marcelo no Progressistas. Isso demonstra o fortalecimento e referência que a sigla é, não apenas na Paraíba, mas em todo o país. O nosso partido sem dúvida nenhum ganhou um grande quadro" declarou.

A ficha de filiação de Ricardo Marcelo foi assinada na presença do presidente da sigla na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e da deputada estadual Daniella Ribeiro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.