Sousa/PB -

Deputado Jutay defende pescadores, e acredita no pagamento do Seguro Defeso na Paraíba

Em vez de 3 parcelas, deverão ser quatro parcelas para compensar todo esse atraso, disse

Da Redação Repórter PB

05/04/2018 às 09:40

Tamanho da fonte

Durante entrevista ao Portal REPORTERPB, o Deputado Estadual, Jutay Menezes (PRB), voltou a defender o pagamento do seguro defeso a todos os pescadores do Estado da Paraíba.

Em reunião realizada com presidentes de colônias de pescadores de todo o estado na coordenadoria da Agricultura da Paraíba, Jutay relatou que os avanços são grandes a respeito do debate, e acredita que até a primeira quinzena de maio, esse problema seja resolvido.

- Em vez de 3 parcelas, deverão ser quatro parcelas para compensar todo esse atraso, disse.

O encontro com os pescadores que aconteceu na segunda-feira (02), contou com o coordenador de planejamento do Ministério da Agricultura em Brasília, Jerônimo Júnior, da coordenadora da pesca na PB, Silvia Cunha, o presidente da FEPESCA, Juscelino Miguel, o deputado federal, Hugo Motta, e vários presidentes de colônias de pescadores, inclusive, Galego do Peixe, representante a Colônia de Pescadores de Sousa, Z-23.

Assista entrevista com o Deputado Jutay Menezes aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.