Sousa/PB -

TJPB mantém prisão do Prefeito de Cabedelo; Veja

O Prefeito Wellington Viana França teve a prisão mantida

Da Redação Repórter PB

04/04/2018 às 06:18

Imagem Prefeito

Prefeito ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A audiência de custódia dos presos na Operação Xeque-Mate, presidida pelo juiz Rodrigo Marques Silva Lima, da 6ª Criminal da Comarca de João Pessoa, nesta terça-feira (3), já traçou o destino do prefeito Leto Viana e dos demais detidos. Dois dos presos devem ser encaminhados para o Presídio do Róger, na capital paraibana.

O Prefeito Wellington Viana França teve a prisão mantida e foi encaminhado para o 5º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul da capital.

O assessor especial da prefeitura de Cabedelo, Adeildo Bezerra e o empresário Marcos Antônio Silva dos Santos passaram pela audiência e devem seguir para a penitenciária Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa. Eles foram encaminhados para um presídio comum por não terem curso superior.

O vereador Antônio do Vale (PRP), também passou pela audiência e também foi encaminhado para o 5º Batalhão da Polícia Militar.

O Professor de Geografia Gleuryston Vasconcelos Bezerra Filho, também vai para o 5º Batalhão da Polícia Militar

A esposa do prefeito e vereadora Jacqueline Monteiro, o Vereador Tércio Figueiredo, além de Leila Maria Viana do Amaral e Inaldo Figueiredo da Silva também tiveram a prisão mantida. Eles vão para a 6ª Companhia em Cabedelo. Com Portal Gato Preto

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.