Sousa/PB -

Adolescente suspeito de matar vizinha a tiros é apreendido nesta quarta

Além do homicídio, ele deve ser investigado também por uma tentativa contra o companheiro da vítima

Da Redação Repórter PB

21/03/2018 às 15:25

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu, no início da tarde desta quarta-feira (21), um adolescente que é suspeito de matar a tiros a jovem Thaís Araújo Bento da Silva, de 18 anos, no dia 24 de fevereiro deste ano, no bairro Gervásio Maia, na Zona Sul de João Pessoa. Ele foi apreendido por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com base em levantamentos da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM.

O jovem estava na companhia de outro adolescente quando foi apreendido, no bairro Gervásio Maia. Com eles, foram apreendidos uma máscara e um revólver calibre 38 – que pode ter sido a arma usada no assassinato. O jovem, que confessou o assassinado da vizinha, disse já ter um irmão preso pelo crime de homicídio, que atualmente está no presídio do Roger.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Geisel. Além do homicídio, ele deve ser investigado também por uma tentativa contra o companheiro da vítima, que testemunhas apontaram ser ele também o autor, na véspera da morte da jovem Thaís.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.