Sousa/PB -

Acusado de homicídios e tráfico é preso em ação da Polícia Civil nesta terça na Paraíba

Contra Negro Pó existem mandados de prisão por homicídios e tráfico de entorpecente

Da Redação Repórter PB

20/03/2018 às 14:44

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios, prendeu nesta terça-feira (20), o traficante Alif Ghemeson Oliveira da Silva, vulgo “Negro Pó” e sua esposa Bruna Raissa Benedito Roseno, os quais eram foragidos da Justiça.

Negro Pó foi indiciado como mandante da morte do Policial Civil Marcos Antônio Rosas, escrivão assassinado na cidade de Arara na data de 03/10/2016, durante uma festa de Rua no Município de Arara, onde na ocasião outras pessoas foram feridas, uma delas vindo a óbito.

Negro Pó é investigado por tráfico de drogas em algumas Cidades de Brejo paraibano, além do Bairro Padre Zé, cidade de João Pessoa, e se encontra preso na época que planejou e ordenou o crime, existindo vários mandados de prisão contra ele e a Esposa.

A prisão ocorreu após levantamentos e coleta de informações da equipe da polícia civil da 21ª Delegacia Seccional de Solânea e do Núcleo de Inteligência da 7ª CIPM de Solânea, com apoio do NI 5. Com o casal foi apreendido uma pistola de calibre .40.

Contra Negro Pó existem mandados de prisão por homicídios e tráfico de entorpecente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.