Sousa/PB -

Luciano Cartaxo decide ingressar no PV, e comunica sua saída do PSD a Kassab

A direção do partido estadual (PV) ficará sobre a responsabilidade do prefeito de Capital

Da Redação Repórter PB

15/03/2018 às 18:55

Tamanho da fonte

Ficou oficializado o ingresso do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo ao PV, após encontro com o presidente nacional da legenda, José Luiz Penna em Brasília nesta quinta-feira (15).

A direção do partido estadual (PV) ficará sobre a responsabilidade do prefeito de Capital.

Para o ex-deputado estadual, Sargento Denis, o PV ganha bastante com a chegada de Luciano Cartaxo, que agora terá a expectativa de fortalecimento do partido para as eleições em outubro.

Em Brasília, o prefeito de João Pessoa teria comunicado oficialmente a sua decisão de deixar o PSD ao presidente nacional, Gilberto Kassab, e ao presidente estadual, deputado federal, Rômulo Gouveia.

A partir de agora, a expectativa é para a inclinação política do PV. Ficará na base aliada do Governador, Ricardo Coutinho, ou unir-se-á a oposição.

Existe uma corrente de aliados a Cartaxo que intercede para que ele ainda concorra ao governo do Estado pelo PV, legenda agora que lhe dará total confiança de decisões pontuais e políticas na Paraíba. Até o dia 07 de abril, o relógio do entendimento, não para.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.