Sousa/PB -

Dupla é interceptada acusada de diversos assaltos na Paraíba

A dupla roubou a moto de um homem às 10h56min, na rua Siqueira Campos, no Centro, e saiu praticando uma série de roubos a pessoas

Da Redação Repórter PB

14/03/2018 às 17:00

Imagem Viatura

Viatura ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um homem e um adolescente que realizaram uma série de assaltos na manhã desta quarta-feira (14), na cidade de Campina Grande, foram detidos pela Polícia Militar em flagrante, no bairro Dinamérica, quando se prepararam para cometer o quarto roubo do dia. Um dos fatos que chamou a atenção dos policiais foi que o adolescente envolvido na ação, que tem 16 anos, havia sido apreendido no último fim de semana, também por roubo.

A dupla roubou a moto de um homem às 10h56min, na rua Siqueira Campos, no Centro, e saiu praticando uma série de roubos a pessoas, principalmente perto do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), no bairro Dinamérica, onde eles foram detidos quando tentavam roubar o drone de um eletricista, de 30 anos.

O acusado maior de idade tem 20 anos e é presidiário do regime semiaberto, no qual cumpre pena por roubo. Ele saiu ferido com um tiro de raspão, foi socorrido e apresentado, juntamente com o adolescente, no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo. Com a dupla, foi recuperada a moto roubada, seis celulares, uma bolsa feminina, uma mochila e o drone que eles pretendiam levar no quarto assalto do dia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.