Sousa/PB -

ROTAM apreende drogas e prende Suspeitos de tráfico na Paraíba

Os Acusados, David Mendes Rodrigues e Danilo Silva Miquelino foram presos

Da Redação Repórter PB

13/03/2018 às 09:12

Tamanho da fonte

Por volta 16h00 desta segunda-feira (12), a ROTAM com apoio do Núcleo de inteligência do 5°BPM em rondas no Bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, após receber informações de tráfico de drogas na localidade, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita.

O Homem ao avistar a Guarnição tentou evadir-se, sendo localizado com três sacolas de substância semelhante à cocaína. Ao dirigir-se à casa do mesmo, situada em frente ao local da abordagem para pegar sua documentação, foi encontrado 35 tabletes de substância semelhante à maconha.

Quando indagado se existia mais drogas em seu poder o acusado informou que teria entregado ao seu amigo de nome Danilo, que ao ser abordado levou a Viatura a um local de mata situada ao lado da casa do acusado, onde foi encontrado um bloco de substância semelhante a maconha que posteriormente seria fracionado para comercialização.

Os Acusados, David Mendes Rodrigues e Danilo Silva Miquelino foram presos e conduzidos até a Delegacia juntamente com todo material apreendido para os procedimentos necessários que manda a lei.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.