Sousa/PB -

Jutay vai ao Ministério da Indústria e Comércio pedir ajuda para implantação do pólo empresarial no Aluízio Campos

Jutay transmitiu o convite do prefeito Romero Rodrigues para o ministro Marcos Jorge

Da Redação Repórter PB

23/02/2018 às 09:39

Imagem Jutay Meneses

Jutay Meneses ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O deputado estadual Jutay Meneses (PRB) está em Brasília, onde participou, nesta quinta-feira (22), de reunião com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge Lima, para apresentar o projeto do pólo empresarial e industrial do Complexo Aluízio Campos, que está sendo construído em Campina Grande. O empreendimento é um projeto da Prefeitura de Campina Grande e tem parte da obra financiada pelo Ministério das Cidades.

Jutay falou da proposta do Complexo, que além de contar com um residencial com 4.100 unidades habitacionais, também possui área para abrigar lojas e um pólo industrial. O deputado ressaltou a característica inovadora do empreendimento e pediu a contribuição do Ministério para que a proposta seja efetivada.

“Sem dúvidas esse complexo trará melhorias significativas no desenvolvimento do município. As dimensões do Aluízio Campos são impressionantes e vão além da oferta de moradia e de serviços públicos essenciais. A proposta idealizada pelo prefeito Romero Rodrigues é de também estimular a geração de emprego e renda, com a atração de empresas e pequenas indústrias para o local", comentou.

Jutay transmitiu o convite do prefeito Romero Rodrigues para o ministro Marcos Jorge para que possa ir visitar a obra. Ele agradeceu o convite e se dispôs a ir conhecer o complexo e a destinar recursos para a implantação do pólo.

A reunião, articulada pelo deputado, contou com participação de representantes da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG): o secretário adjunto de Planejamento, Josimar Henrique da Silva; do coordenador de acompanhamento de projetos especiais, Alcindor Villarim Filho e do gerente da Superintendência Trânsito e Transporte de Campina Grande, Roberto de Aguiar Loureiro. O vereador campinense, Marinaldo Cardoso (PRB), também participou do encontro.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.