Sousa/PB -

Deputado Inácio escolhido o mais atuante da ALPB no 2º semestre passado fala dos Projetos, e ações no interior do Estado; Vídeo

O Deputado Estadual, Inácio Falcão, lembrou que foi o escolhido pela Mídia Paraibana no 2º semestre do ano passado como o mais atuante do Estado

Da Redação Repórter PB

21/02/2018 às 22:56

Imagem inacio

inacio ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Inácio Falcão, lembrou que foi o escolhido pela Mídia Paraibana no 2º semestre do ano passado como o mais atuante do Estado junto a Assembleia Legislativa da Paraíba durante abertura dos trabalhos legislativos neste período do 1ª semestre de 2018.

- Nós estivemos no 1º lugar no ranking no quesito requerimentos, e na produção de vários projetos de leis que são importantes, e trazendo desenvolvimento para a nossa Paraíba, completou.

Inácio também se comprometeu reforçar sua luta em busca de apresentar outras propostas na ALPB em 2018, representando a Paraíba.
- Nós sabemos que são muitos projetos para melhorar, e continuaremos a lutar por todos os Paraibanos, completou.

O deputado lembrou que tramita na CCJ, Projeto de sua autoria que regulamenta que o Motorista de Ônibus fica proibido fazer dupla função, e espera que ainda neste 1ª semestre de 2018, o Projeto seja apreciado pelo plenário da ALPB.

Inácio não esqueceu o Sertão do Estado, também apresentou emenda orçamentária no valor de R$ 2,5 milhões para o governador, Ricardo Coutinho pudesse construir o tão sonhado IML em Sousa.

- Não importa qual vai ser a cidade a ser construído o IML. O que importa é que o Sertão seja contemplado, quer seja Sousa, ou Cajazeiras. O que eu torço que o governo dentro do Orçamento de 2018 venha implantar esse importante instrumento para a população do Sertão, resumiu.

Vários outros Municípios sertanejos, a exemplo de: Coremas, Aguiar, Condado, Cajazeirinhas, Lastro, Vieiropolis, Uiraúna, São José de Piranhas foram contemplados pelas ações do seu gabinete.

Inácio falou durante na entrevista ao Portal REPORTERPB que também lutou para que o Polo da CONAB pudesse ser reaberto no Município de Sousa, objetivando beneficiar os agricultores da Região.

- Agora em fevereiro vai entrar em vigor o orçamento 2018, vão fazer a licitação da transportadora para o transporte dos grãos para a Paraíba. Estou indo a Brasília, e vou pessoalmente ao Ministério da Agricultura para que a gente possa acompanhar de perto a distribuição de sementes em todo o Estado, comentou.

Assista a entrevista completa aqui

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.