Sousa/PB -

Policiais Militares apreendem arma de fogo e drogas, prendem acusados e recuperam produtos roubados na divisa da PB

Foi aprendido com os acusados 01 (uma) espingarda calibre 12

Da Redação Repórter PB

13/02/2018 às 16:04

Tamanho da fonte

Na noite dessa segunda-feira (12), as Guarnições de Radiopatrulhamento de Caaporã e da Divisa, compostas pelos Sgt Arimatéia, Sgt Edilson, Sgt Necivaldo, Sd Bonfim e Sd Salvino, receberem o informe de que nas imediações do Posto Fiscal uma casa havia sido roubada, os Policiais de imediato se deslocaram para o local indicado e constataram a veracidade da denúncia. Ato contínuo os PMs diligenciaram e prenderam em flagrante o nacional Higor Mauricio Bonfim da Silva, RG 7.909.958 -SEDS/PE e apreenderam o menor J. M. G. M., 17 anos.

Foi aprendido com os acusados 01 (uma) espingarda calibre 12, juntamente com 04 (quatro) cartuchos, 72 (setenta e duas) pedras de substância análoga a crack, 01 (um) Microondas, 01 (um) ventilador, 01(um) aparelho de som, 01 (um) DVD, 01 (um) botijão de gás e 01(um) aparelho celular.

Os acusados, a arma, as drogas e demais objetos apreendidos/recuperados foram conduzidos e apresentados em Delegacia na cidade de Alhandra, para as providências pertinentes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.