Sousa/PB -

Operação Carnaval: Polícia apreende sete armas de fogo e prende um suspeito; Leia

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, nesta sexta-feira (9)

Da Redação Repórter PB

09/02/2018 às 19:02

Tamanho da fonte

A Polícia Militar apreendeu sete armas de fogo, nesta sexta-feira (9), em Lucena, e prendeu um suspeito por posse ilegal de arma. As ações fazem parte da Operação Carnaval, que começa a ser realizada em todo o Estado, com o objetivo de prevenir crimes contra a vida e patrimoniais durante o período momesco.

As primeiras armas apreendidas estavam com um suspeito, que fugiu ao notar a presença dos policias do 7º Batalhão, que realizavam rondas na zona rural de Lucena. Nesta ação, que aconteceu no fim da manhã, três espingardas de fabricação caseira foram localizadas e encaminhadas à delegacia da cidade. Em seguida, os policiais receberam uma denúncia de que em um bar o proprietário do estabelecimento estaria com uma arma de fogo. “Fizemos uma averiguação e encontramos no local um revólver calibre 38. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia”, explicou o tenente Antônio Ferreira, comandante da Força Tática.

Outras três espingardas de calibres diversos, sendo duas de fabricação caseira, e uma espingarda de pressão, comumente utilizadas durante caças a animais, foram apreendidas pelos mesmos policiais, no começo desta tarde. Elas estavam com outro suspeito que também fugiu ao perceber a presença da PM na região de Lucena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.