Sousa/PB -

Polícia Militar prende Jovem de 21 anos com arma de fogo

Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 com munições, e uma quantia em dinheiro

Da Redação Repórter PB

17/01/2018 às 10:53

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (16), um suspeito com arma de fogo na comunidade do Timbó, na zona sul de João Pessoa. O homem de 21 anos estava em uma motocicleta quando tentou fugir da abordagem policial.

Segundo o sargento Dennis dos Santos, das Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), ao visualizar a presença da PM, um homem demonstrou atitude suspeita e tentou fugir na moto em que pilotava. “Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, passou pelas calçadas e ainda colidiu com a viatura, mas foi detido”, disse.

Com ele a PM encontrou um revólver calibre 38 com munições, e uma quantia em dinheiro. O suspeito recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade. “Este suspeito já havia sido apreendido com drogas, pela polícia, quando era menor”, revelou o sargento.

A arma apreendida foi levada para a Central de Flagrantes e o suspeito foi autuado por porte ilegal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.