Sousa/PB -

ASPOL/PB formaliza denúncia contra não recebimento de coletes balísticos vencidos pela Gerência de Armas e Munições do Estado

A entrega dos coletes seja feita aos delegados regionais ou seccionais

Da Redação Repórter PB

17/01/2018 às 07:41

Tamanho da fonte

A presidente da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB, Suana Melo, esteve nesta terça-feira (16) na sede do Ministério Público do Trabalho, onde formalizou denúncia contra a Gerência de Armas e Munições, da Secretaria de Segurança do Estado, que se recusa em receber os coletes vencidos, devolvidos pelos policiais civis.

Suana informa que os policiais estão se dirigindo à Gerência de Armas para devolução do equipamento, porém, a informações das servidoras é de que o gerente do setor, o delegado Carlos Alberto, orientou que a entrega dos coletes seja feita aos delegados regionais ou seccionais. Porém, quando os policiais se dirigem a estes servidores, eles têm se negado a receber, informando que a devolução deve ser na Gerência de Armas e Munições da Secretaria de Segurança.

“A recusa da Gerência de Armas demonstra enorme desorganização da gestão de alguns delegados, como também falta de profissionalismo ao querer se eximir da responsabilidade de receber os coletes, desrespeitando os policiais. Já comunicamos o fato ao Secretário de Segurança, Cláudio Lima”, disse Suana Melo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.