Sousa/PB -

TRAGÉDIA: Grave acidente deixa uma Criança morta e cinco pessoas feridas na BR-230

Ainda segundo informações da PRF, a Filha de Regina uma criança de nove anos, não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local

Da Redação Repórter PB

15/01/2018 às 17:30

Tamanho da fonte

Um grave acidente com uma Vítima fatal e vários feridos ocorreu na noite de ontem (14), na BR-230, no sentido Campina Grande – João Pessoa, nas proximidades da Cidade de Ingá, Região do Agreste Paraibano.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro de transito envolveu dois veículos e que cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Trauma em Campina Grande.

Logo em seguida três dos feridos foram liberados, os piores casos foram de Regina Leal, de 37 anos e seu filho Jean Mendes, de 14 anos, ambos passaram por procedimento cirúrgico e estão internados em estado grave.

Ainda segundo informações da PRF, a Filha de Regina uma criança de nove anos, não resistiu aos ferimentos e veio óbito no local.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.